Estás en:
Star Ressa - Telepeajes | TIPOS

Icono Abrir Desplegable Icono Cerrar Desplegable TOLL COLLECT

Icono España, Portugal y Francia

O MELHOR CAMINHO PARA OS SEUS PERCURSOS NA ALEMANHA.

Com a Portagem Eletrónica para camião Toll Collect, poderá transitar e pagar as taxas nas autoestradas alemãs de forma cómoda e sem qualquer contratempo.

Existem vários sistemas de faturação: dispositivo OBU Toll Collect, através da Internet ou, diretamente, no terminal de cobrança de portagem.

O Cartão StarRessa é o único que oferece serviço em espanhol para transportadores utilizadores de Toll Collect. Os nossos operadores encarregar-se-ão de tudo:

  • Resolução das dúvidas que possam surgir com a gestão do pagamento.
  • Tradução dos documentos e comunicações de Toll Collect (dado que estes só são enviados em alemão).
  • Tradução e resolução de multas.
  • Gestão do pagamento do OBU em oficinas espanholas.
  • Reserva de Toll Collect através da Internet.
  • Relação direta diariamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente de Toll Collect.

Desta forma, poderá efetuar os seus transportes na Alemanha com a tranquilidade de que, caso surja o mínimo incidente, terá uma resposta imediata em português.

Icono Contacto Dudas

Está interessado neste produto??

Para usufruir da Portagem Eletrónica Toll Collect da StarRessa, é necessária uma garantia que será avaliada mediante um estudo realizado por uma Companhia de Caução*.
*Aprovação sujeita às condições do departamento de Créditos da RESSA. Os clientes que não disponham de garantia bancária, ou caso esta não seja suficiente, assumirão os custos mais I.V.A. do Estudo de riscos (dezanove euros) e um custo mensal mínimo da cobertura de três euros e meio.

Icono Abrir Desplegable Icono Cerrar Desplegable TAXA BELGA

Icono España, Portugal, Francia e Italia

DISPOSITIVO OBU, O MELHOR CAMINHO PARA OS SEUS TRÂNSITOS NA BÉLGICA.

Desde abril de 2016, nas estradas belgas foi instaurado um novo sistema de portagem por quilómetro, obrigatório para todos os veículos de mais de 3,5 toneladas. Este novo dispositivo inclui e substitui a atual Eurovinheta belga.

A portagem é calculada por satélite mediante um dispositivo (OBU) instalado a bordo. A tarifa dependerá do número de quilómetros percorridos, tipo de estrada, peso do veículo e classe de emissão de gases poluentes.

Consulte mapas e tarifas em www.viapass.be

Mais informações em www.satellic.be

Com o seu Cartão StarRessa, poderá realizar comodamente o pagamento do serviço da taxa belga. Caso pretenda solicitar o dispositivo OBU, apenas terá de enviar um e-mail para atencioncliente@ressa.es com a documentação seguinte por cada veículo a registar:

  • Ficha técnica
  • Certificado de matrícula
  • Certificado de nível de Euro (apenas se não aparecer na ficha técnica)
  • Contrato RESSA, indicando que pretende um Viapass com as matrículas
Icono Contacto Dudas

Está interessado neste produto??

Icono Abrir Desplegable Icono Cerrar Desplegable TAXA HGV LEVY

Icono Francia

ESCOLHA SEMPRE O MELHOR CAMINHO PARA CIRCULAR NO REINO UNIDO.

A Taxa HGV Levy onera, desde abril de 2014, a circulação de veículos de mais de 12 toneladas nas estradas do Reino Unido. A taxa ascende a 10 libras diárias para veículos de 40 toneladas. A circulação nas vias do Reino Unido sem o pagamento deste imposto implica sanções de 300 libras.

Com o Cartão StarRessa, poderá pagar a taxa semanal, mensal ou anualmente ligando para a central de reservas da StarRessa: 0034 902 24 365 7

Também poderá efetuar uma reserva ao seguir os passos seguintes:

1

Descarregue o Formulário de Reserva HGV Levy aqui e preencha-o com os dados solicitados.

2

Envie-o por e-mail para asistenc@ressa.es

3

Caso pretenda, poderá confirmar a reserva após o envio do formulário pelo telefone (+34) 902 24 365 7, disponível 24 horas por dia.

Icono Contacto Dudas

Está interessado neste produto??

Icono Abrir Desplegable Icono Cerrar Desplegable EUROVINHETAS

Icono Austria

O MELHOR CAMINHO PARA OS SEUS TRÂNSITOS NO NORTE CONTINENTAL.

A Eurovinheta é uma portagem obrigatória para se transitar nas autoestradas e vias rápidas da Bélgica, Dinamarca, Luxemburgo, Países Baixos e Suécia. Os camiões de mais de 12 toneladas devem adquirir a Eurovinheta antes de utilizarem estas vias, bastando obter uma para circular em todos estes países.

A AGES é a prestadora de serviços responsável pela venda de Eurovinhetas nestes países e, com o Cartão StarRessa, pode reservar e pagar até 10 Eurovinhetas a partir desta página. A página também está disponível em espanhol e checo e a sua apresentação está otimizada para Smartphones e Tablets. Não é necessário um registo prévio nem ter comprovativo da operação, dado que desde outubro de 2008 este é guardado eletronicamente.

Reserve e pague as suas Eurovinhetas aqui

Icono Contacto Dudas

Está interessado neste produto??